sobre o dia 07 de abril de 2018

Sobre hoje:
Não gosto de entrar em contendas políticas, mas hoje particularmente está cansativo. Acredito na justiça divina mais do que a humana. Confio mais no tempo para trazer a verdade do que a mídia.
Peguei um taxista que colocou numa rádio em que o locutor falava no ápice de sua catarse em cima do bode expiatório predileto: “é criminoso, é criminoso, é psicopata, não sou psiquiatra, mas é…” E isso e aquilo. Não concordar ou concordar, isso faz parte da democracia, mas incitar à ira é insanidade. O que vai mudar o nosso país somos nós, o povo. Principalmente, quando aprendermos a usar para o bem a nossa liberdade e respeitarmos o próximo. De que adianta malhar o Judas? Vai mudar a sua realidade? Você sendo um cidadão digno, não violento, que cumpre com as suas obrigações e promove o bom convívio faz muito mais do que esse culto ao ódio.
Nesse dia tão peculiar, faça diferente: fale de coisas boas. Alimentar essa energia negativa só desgasta e não resolve nada. A solução vem quando estamos em paz.
E que a paz reine nesse país. Nós, brasileiros, estamos precisados, mais do que nunca.

pexels-photo-207962.jpeg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s