Brigadeiro diet de colher para sábado a noite

olá, tudo bem? É incrível como num sábado a noite, sem nada para fazer, solita, me surge as ideias de receita. e, é lógico, que a tendência sempre é para o chocolate. heheheh

para quem está na mesma situação ou não, eis o caminho da felicidade:Brigadeiro diet de colher, sem leite condensado, sem lactose:

Brigadeiro diet sem leite condensado, sem lactose, sem açúcar:

Leite ninho sem lactose
Água
Farinha de Amendoas.
Xerem de Castanha do Caju
Chocolate em pó diet
Proporção: A cada 2 colheres de leite ninho sem lactose, 1 colher de água (1 colher chocolate em pó, 1 de xerem de castanha de caju, 1 farinha de amêndoas) .

Mexa o leite ninho e a água até formar um creminho. Ponha 1 colher de chocolate diet. Mexa. Ponha 1 colher de farinha de amêndoas e 1 colher de xerem de castanha de caju. Mexa até formar uma mistura homogênea.
Porção: 2 colheres de brigadeiro de colher diet. (o suficiente para matar a vontade e não engordar, mig@s) Se quiser mais, só seguir a proporção: a cada 8 colheres de leite ninho, 4 de água, 4 de chocolate etc etc)

Na verdade, eu faço de olho. Não é uma matemática exata. Siga o seu feeling de brigadeiro, mig@s!

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3 comentários em “Brigadeiro diet de colher para sábado a noite

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