Fui indicada ao Mystery Blogger Award!

Olá, pipou, o meu blog foi indicadoda pelo querido Marcelo Raymundo, do blog Patriamarga, para o prêmio Mystery Blogger Award. Muito obrigada, amigo!

Nunca havia participado antes tampouco sabia da existência desse evento, mas fiquei muito feliz!

Vamos acompanhar o prêmio e colocarei aqui o resultado dele.

estamos na torcida!

bjokas

13 comentários em “Fui indicada ao Mystery Blogger Award!

  1. Olá, primeiramente, parabéns pela indicação. Segundo, estou com um projeto de resenhar autores brasileiros. Eu e mais 5 booktubers. Caso queira podemos fazer uma parceria. Ficaria feliz em divulgar seu trabalho. Adorooooo livros de mistério! Tem dois posts no meu blog sobre o projeto. Depois dá uma olhada pra ver se vc tem interesse. Abraços e parabéns mais uma vez! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

