Eu fui um Soldado Nazista na Reencarnação Passada

olá, gente, aqui vai a sinopse de um outro livro meu:

Eu fui um Soldado Nazista Na Reencarnação Passada, que trata de um grupo de amigos que marcam um encontro por meio de um evento no Facebook para falar de suas lembranças de outra vida como soldado nazista. Num galpão abandonado, vão se conhecendo e contando os insights que tiveram. Há um barulho de helicóptero se aproximando do local. Um integrante se desespera e acha que é a policia federal atrás dele, porque ele continua nazista…

Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/claudia-isadora-fernandes-de-oliveira-entrevistada/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.divulgaescritor.com%2Fproducts%2Fclaudia-isadora-fernandes-de-oliveira-entrevistada%2F

à venda no site http://www.clubedosautores.com.br

 

 

meu instagram: @claudiaisadora.fernandes

blog: claudiaisadora.wordpress.com

 

2 comentários em “Eu fui um Soldado Nazista na Reencarnação Passada

Deixe um comentário

